FANDOM

Mario Slam Basketball é um jogo exclusivo de Nintendo DS lançado em 2006, aonde coloca no seu jogo muitos personagens de Super Mario e outros nem tão do Mario...

HistóriaEditar

Dry Bones , Huesitos , Koopa Dead , Koopa Zumbi , chame como quiser promoveu um Torneio de Basquete e enviou uma carta pedindo que participassem Todos ignoraram e continuaram sua vida então foram teleportados para uma pista de basquete ( História seguinte Mario Hoops 3 on 3 ).

JogabilidadeEditar

o jogo possui uma capacidade gráfica incrível para Nintendo DS , Sem falar que também o jogo possui uma nova técnica chamada de Especial , cada personagem possui um próprio Especial ele é ativado fazendo uma combinação na Tela de Touch, as vezes é uma estrela , um M , um W , um L , um coração , 2 espinhos etc... para fazer saber o especial de cada 1 você treina.

Mario Hoops 3 on 3 - ExpansãoEditar

em setembro de 2007 foi lançado Mario Hoops 3 on 3  uma expansão , trazendo novos Personagens , uma jogabilidade melhorada e aperfeiçoada com mais lógica, e agora coloca nas telas 2 arenas novas, preferência de bola de basquete.

Mario Hoops 3 on 3 - Personagens NovosEditar

Trazendo alguns personagens de Final Fantasy, com seu próprio especial também.

A Ultima expansão: Mario Japan Basket Editar

Em 2009 foi lançado a última expansão para Mario Slam Basketball trazendo 5 personagens a mais infelizmente esse jogo não pode ser mais encontrada mas, em Mario Hoops 3 on 3 colocaram essa expansão quando a atualizaram em 2008 , os 5 personagens novos são 2 de the legend of zelda ( Link e Zelda ) , 1 de Sonic ( Sonic ) e 2 novos de super mario ( Dry Bones e Metal Waluigi ) e agora Mario, Luigi, toad, Wario e Peach tem um novo especial.